Leiloeiro

Com experiência na atuação no Mercado de Leilões, desenvolvemos algumas características em nossa sistemática de trabalho que, aliadas às mais recentes técnicas de informática, são responsáveis pelo sucesso de nossos trabalhos: racionalização, simplificação e extrema maleabilidade na adaptação das necessidades de nossos clientes.

Nossa Organização:                                                                           

Equipes de trabalho, com respaldo do nosso centro de informática programado exclusivamente para atender às necessidades dos leilões, atuam junto aoLeiloeiro Oficial Dario Souza Junior, JUCESP n º 923,assessorando nas diversas etapas de trabalho. As atividades vão desde o contato inicial com o cliente até o acerto de contas, sob a responsabilidade do Leiloeiro Oficial.

Nossas Equipes:

Nas áreas técnica e administrativa, contamos com organizadores, avaliadores e assessoria administrativa e de informática.

Planejamento e Execução do Leilão:

O cliente e a equipe administrativa determinam:
- Local, data e horário do leilão;
- Local onde permanecerão os bens a serem leiloados para a visitação dos interessados;
- Publicação de editais em jornais de grande circulação e da localidade do leilão;
- Prazo de retirada dos bens arrematados.

Com acesso às dependências do cliente, a equipe técnica providencia a organização dos bens em lotes, com numeração, o transporte para local onde permanecerão para visitação dos interessados e infraestrutura necessária à realização do pregão.

Malas diretas:

As mercadorias de nossos clientes são oferecidas através de malas diretas personalizadas a compradores em potencial. Estes são localizados pelo nosso Departamento de Pesquisa que, com auxílio da informatização, efetua a seleção por ordem de interesse dos compradores já cadastrados e processa novos cadastramentos.
Com isto nos mantemos constantemente atualizados, agilizando o envio das correspondências eletrônicas e convencionais.

Para determinados lotes e compradores, nossa oferta é reforçada pelo contato telefônico e/ou pessoal. Visando, com isto, obter lances “on line”, antes da realização do leilão.

Pregão:

No dia do leilão, nossa equipe se encarrega de:
- Tomar nota dos nomes, endereços e documentação dos arrematantes.
- Receber os sinais de pagamento e emitir os boletos/recibos.
- Apoiar em outras atividades necessárias.

Assistência ao Arrematante:

No dia seguinte ao leilão, nossa equipe providencia:
- Recebimento da complementação dos pagamentos.
- Emissão das Notas de Venda eletrônica.